8100 X-clean 5W-40

Lubrificante 100% sintético (Mid-SAPS), especialmente desenvolvido para filtro de partículas diesel (DPF) e catalisadores de 3 vias. Para qualquer veículo com motor turbo diesel de injeção direta ou gasolina, EURO IV e EURO V, que requerem a norma ACEA C3, alto HTHS (high temperature high share) e Mid-SAPS.

4100 Turbolight 10W-40

Especialmente desenvolvido para motores recentes ou antigos de altas cilindradas, turbo diesel, injeção direta e sistemas de pós tratamento de gases. Adequado para todos os tipos de combustíveis: gasolina, etanol, flex, diesel ou GNV.

6100 FLEXMAX 5W30

Óleo lubrificante para motores de 4 tempos – ciclo Otto – usando gasolina, etanol, GNV, e diesel leve, especialmente desenvolvido para todos os motores a gasolina da BMW, que exigem a norma LL-01 ou da FIAT e outras que requerem níveis de serviço ACEA A3/B4 e API SL.

6100 FLEXMAX 5W40

Lubrificante de alto desempenho, Technosynthese®, para motores de 4 tempos ciclo Otto usando 
combustíveis comerciais (gasolina, etanol, GNV, Flex) e diesel leve. 
As numerosas especificações de fabricantes fazem deste, um produto polivalente recomendado para 
veículos após o período de garantia.

MoCool

Para os motores funcionarem até 15ºC (30ºF) mais frios. Melhora a troca térmica e a eficiência do sistema de arrefecimento.

DOT 5.1 Brake Fluid

Fluido de freio 100% sintético baseado em poliglycol para todos os sistemas de freio e embreagems de atuação hidráulicos que atendem às recomendações DOT 5.1, DOT 4 e DOT 3 dos fabricantes. Especialmente desenvolvido para freios ABS. Ponto de ebulição seco 270 °C / 518 °F. Ponto de ebulição úmido 185 °C / 365 °F. Normas: FMVSS 116 DOT 5.1 sem base siliconada, DOT 4 e DOT 3; SAE J 1703.

Specific 506 01 506 00 503 00 0W-30

Lubrificante especialmente desenvolvido para os intervalos de manutenção flexíveis dos motores a Gasolina e Diesel da VW, Audi, Seat e Skoda, a partir de 2003 (Na Europa). Obrigatório para motores com sistema injector bomba entre 2003 e 2006.

Inugel Expert Ultra

Tecnologia híbrida. Fórmula concentrada de proteção (até -54°C / -65°F). Fluido de arrefecimento concentrado para diluir em água.

RBF 600 Brake Fluid

Fluido 100% sintético desenvolvido para todos os circuitos de freio de acionamento hidráulico em veículos de competição onde se recomendem fluidos de elevado desempenho, SEM silicone.